Fiscalização

Sabe o que o serviço de fiscalização
e gestão de obra,
deve incluir?

Ver Mais

Pormenores Levam à Perfeição

Fiscalização

A Fiscalização constitui um sector fundamental para a garantida da qualidade e durabilidade de uma obra; assegura ao Dono de Obra e Projectista a aplicação dos sistemas e materiais construtivos preconizados em projecto, zelando pela sua coerência e filosofia global, pela implementação das melhores práticas de construção, assim como pelo cumprimento da regras de segurança no trabalho.

O serviço de fiscalização e gestão de obra, deve incluir sistemas de controlo e acompanhamento da qualidade global da construção, assim como a medição de quantidades e custos e revisão de projeto em áreas multidisciplinares.

Relatórios detalhados e reuniões regulares são cruciais na política de proximidade, permitindo que os clientes tenham conhecimento e controlo completo sobre a evolução da obra; é, assim, responsável por pelo controlo dos trabalhos executados necessários e à elaboração dos autos de medição dando conhecimento ao dono de obra sobre a evolução da mesma.

A duração das atividades e as quantidades de materiais são monitorizadas e medidas, verificando-se a sua conformidade com o previsto de forma a impedir quaisquer desvios obtendo um efetivo controlo de custos.

É da fiscalização a responsabilidade de fazer cumprir a planificação da obra, considerando todos os seus processos e estapas; para tal, a sua actuação preconiza-se articulada com o conjunto dos representantes técnicos intervenientes em obra e projecto, de modo a assegurar a sua melhor execução, manutenção e conservação.

Trabalho Recentes

Veja os nossos Projetos

Serviços

Otimização Custo de Obra